Justica de Bebedouro condena a mais de 21 anos de prisão acusado de tentativa de latrocínio
Na sentença proferida, o Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Bebedouro, condenou o réu R.H.N. a pena de 21 anos, 2 meses e 1 dia de reclusão, em regime fechado.
O crime:
R.H.N. foi acusado de levar o seu comparsa A.E.C.S. a uma loja de revenda de veículos localizada no Jardim Cruzeiro, onde este, após subtrair os pertences das vítimas, efetuou disparos de arma de fogo contra elas, porém, felizmente, não as atingindo.
O caso foi investigado pela DIG de Bebedouro, culminando no cumprimento de mandados de busca nas residências dos acusados, bem como na decretação de suas prisões temporárias.
Por ocasião da diligência, R.H.N. foi preso e teve a sua prisão temporária convertida em prisão preventiva, enquanto A.E.C.S. permanece foragido, sendo declarado revel, motivo pelo qual o processo criminal foi desmembrado em relação a este acusado, que ainda está pendente de julgamento.
Com a condenação, mesmo apelando da sentença, R.H.N. permanecerá preso até o trânsito em julgado da respectiva decisão judicial, ou seja, quando não couber mais recurso.