PM recupera chuteiras furtadas do Instituto O Amor

 

Os policiais militares foram acionados após receberem  informações de que o Instituto do Amor que havia sido furtada, e que um dos autores era E.C.E. As equipes se deslocaram até a residência de sua genitora, onde ao avistar as equipes policiais,  o infrator evadiu pelos telhados.
Realizada vistoria na residência, os policiais  encontraram 8 pares de chuteiras em uma bolsa preta. A amasia do autor, informou que E.  apareceu com as chuteiras e que não tinha conhecimento da procedência, porém os dois estavam vendendo no seu facebook.
Já na  casa dos fundos, onde reside a cunhada do autor, onde foram encontradas mais duas chuteiras.
As equipes receberam informações que E.  estava nos predinhos, no Conjunto Habitacional Luiz Spina, condomínio Ibiza, onde as equipes deteve o indivíduo.
E.  confessou o crime e informou que já havia vendido diversas chuteiras em lugares diferentes e informou ainda que deixou algumas chuteiras para a cunhada e o irmão vender.
Durante a ocorrência, as equipes tiveram conhecimento de outro indivíduo, D. L. D., que também havia furtado chuteiras e que teria devolvido três chuteiras para a vítima.
O acusado D. foi detido e  confessou o crime,   informando  que havia sobrado apenas três dos produtos que ele furtou e que os demais haviam sido  vendidos.
Foram contabilizadas aproximadamente 80 chuteiras furtadas, totalizando R$13.000,00 em mercadorias.
A ocorrência foi  apresentada no Distrito Polícial de Barretos, onde foi elaborado o BOPC  de furto, os infratores da lei indiciados e as mercadorias restituídas à vítima.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.