Polícia Civil prende acusado pelos crimes de tráfico e tentativa de homicídio
A Polícia Civil e a Polícia Militar em Guaíra prenderam, no final da tarde de hoje, um homem de 23 anos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais militares.
A investigação se iniciou a partir da prisão em flagrante, pela Polícia Militar, de um outro homem, no último dia 04 de abril. Na ocasião, os policiais militares perseguiam uma caminhonete, quando os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura.
Na sequência, um dos indivíduos desceu do veículo e conseguiu se evadir, efetuando novos disparos contra os policiais. O condutor da caminhonete foi preso na posse de um revólver.
O indivíduo que se evadiu foi identificado e a autoridade policial representou ao Poder Judiciário por sua prisão preventiva pela prática de crime de tentativa de homicídio qualificado contra os policiais. Também foi solicitado mandado de busca e apreensão para o imóvel do investigado.
No final da tarde de hoje, os mandados foram concedidos pelo Poder Judiciário. Os policiais militares conseguiram localizar o investigado em um ponto de venda de drogas na cidade. Na sequência, em conjunto com os policiais civis, se dirigiram para a residência dele, no bairro Cohab I, para cumprimento do mandado de busca e apreensão.
No imóvel, os agentes localizaram cerca de 1,5 kg (quilogramas) de maconha, cocaína, dinheiro, além de substâncias utilizadas para “batizar” a cocaína.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, dando-se também cumprimento ao seu mandado de prisão preventiva pela prática do crime de tentativa de homicídio praticado contra os policiais militares.
Ele foi apresentado no Plantão Policial de Barretos e será transferido para a Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.