Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Bebedouro
A Polícia Civil em Bebedouro, por meio dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, finalizou o Inquérito Policial instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado, que teve como vítima R.W.O., de 26 anos.
O crime
A vítima estava na calçada de sua casa conversando com um amigo na noite do dia 24/01/2024 quando foi surpreendido por dois indivíduos, um deles que chegou atirando e a alvejou com três disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas veio a óbito dias depois.
A investigação
No dia 06/02/2024 a DIG já havia realizado operação e prendido temporariamente dois suspeitos de envolvimento com o crime. Na ocasião, foram realizadas buscas em suas residências e foram apreendidos aparelhos celulares, moto e mais de R$ 13.000,00 em dinheiro. Na sequência foram presos os outros dois suspeitos.
As investigações foram encerradas e de acordo com o Delegado de Polícia Titular da DIG, João Vitor Silvério, vieram à tona elementos de prova que incriminam os investigados.
Diante disso, em seu Relatório Final a autoridade policial representou ao Poder Judiciário fossem convertidas em preventivas as prisões temporárias dos quatro investigados, D.P.P.R., de 29 anos, D.A.S.R., de 25 anos, C.A.P., de 42 anos, e T.L., de 28 anos. O pedido contou com a concordância do d. Promotor de Justiça e as prisões preventivas foram decretadas pelo MMº. Juiz da 1ª Vara Criminal de Bebedouro, e agora os quatro investigados deverão permanecer presos até o julgamento do caso.