Touro perde para o Audax no Fortaleza e se afasta da liderança

Foto – Jânio Munhoz

O Barretos Esporte CLube perdeu a invencibilidade no estádio Fortaleza, na tarde deste domingo (10), diante de um público de 1.300 torcedores que compareceram para incentivar a equipe em uma tarde de chuva e sol na cidade de Barretos. Na primeira etapa, as duas equipes se estudaram bastante e os goleiros pouco trabalharam.

No segundo tempo, os dois treinadores colocaram as suas equipes no ataque em busca de abrir o marcador no Arena do Touro do Vale. Em cruzamento, o centroavante Rodrigo Fuzil de cabeça acertou a trave da equipe do Audax. Em seguida, a equipe não soube aproveitar as novas chances criadas. Em jogada de contra ataque, o atacante Bruno foi derrubado pelo zagueiro Edilson dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti para o Audax. O próprio Bruno cobrou e abriu o marcador para a equipe do Audax aos 6 minutos do 2º tempo. Poucos minutos após, ainda tentando entrar no jogo, novamente o atacante Bruno em jogada em individual se livrou de dois marcadores e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Wilian do BEC, marcando o segundo gol dos visitantes.

O treinador Gustavo Marciano colocou em campo os atacantes Natâ e Gustavo Queiroz, que colocaram fogo no jogo e passaram a criar jogadas de ataque para o Touro que pararam na marcação da zaga e nas defesas do goleiro Arthur. Já nos acréscimos, em cruzamento na área, o árbitro marcou o segundo pênalti para os visitantes, após cruzamento na área acertar o braço do zagueiro barretense. O atacante Higor cobrou e deu números finais ao marcador, terminando Barretos 0 x 3 Audax.

Com a derrota, o BEC caiu para o 3º lugar com 21 pontos, ficando atrás da líder Francana com 23 prontos e do vice-líder São-carlense com 22 pontos, enquanto que o Audax subiu para o 11º lugar com 13 pontos. O BEC volta a campo no próximo sábado (16), às 15h, diante do Rio Branco, em Americana e o Audax enfrenta o Nacional em São Paulo, também no sábado (16), às 15h. A partida teve renda de R$ 15 mil, com 1.300 pagantes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.