Corinthians busca empate heroíco contra o Palmeiras
Na noite deste domingo, o Corinthians buscou um empate heroico diante do Palmeiras. Na Arena Barueri, o Timão jogou mal, ficou com dois a menos, um zagueiro no gol, mas marcou duas vezes na reta final para alcançar o empate em 2 a 2 no Campeonato Paulista.
O elenco comandado por António Oliveira cedeu diversas chances ao arquirrival na primeira etapa, até Endrick abrir o placar no final. Nos 45 minutos finais, o time alvinegro não melhorou e continuou sendo dominado pelo Palmeiras, que ampliou o placar com Flaco López.
Porém, o Corinthians não desistiu. Yuri Alberto diminuiu aos 42 minutos para o Timão. Cássio ainda foi expulso nos acréscimos, levando o zagueiro Gustavo Henrique a assumir a posição. O centroavante, logo depois, saiu machucado e deixou a equipe com dois a menos. Porém, Rodrigo Garro foi o salvador do Corinthians. Em cobrança de falta nos acréscimos, ele acertou um chute no ângulo para igualar o Dérbi, que ainda contou com Raniele para tirar bola em cima da linha na última chance do jogo.
Com o empate, o clube alvinegro chega aos dez pontos e se mantém em situação complicada de olho em mata-mata, com três rodadas restantes. O Timão segue atrás de Red Bull Bragantino (15), Mirassol (14) e Inter de Limeira (13), que ainda tem um jogo a menos. Apenas os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final.