Polícia Civil identifica segundo suspeito participação em homicídio no São Francisco

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos, identificou o segundo suspeito pelo homicídio de Cícero Ferreira da Silva, de 42 anos, ocorrido em março de 2023.

Trata-se de um homem de 27 anos que se encontra foragido. Na data de hoje, 13 de maio de 2025, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada em uma pousada no bairro do Perequê, na cidade do Guarujá, litoral paulista, o que ocorreu no âmbito da operação “Cerco Total”, do DEINTER-3 (Ribeirão Preto).

A operação é um desdobramento da prisão realizada no mês passado, quando a principal suspeita do crime, ex-companheira da vítima, foi capturada na comunidade da Maré Mansa, também no Guarujá.

O CASO

Em 28 de março de 2023, o corpo de Cícero Ferreira da Silva foi encontrado no porta-malas de um veículo Chevrolet Onix, estacionado no bairro São Francisco, em Barretos. A vítima apresentava sinais de violência, com as mãos e pés amarrados, além de ferimentos provocados por arma branca.

A descoberta foi feita por policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina na região, após denúncias de moradores sobre um carro suspeito estacionado há mais de 24 horas no local.

CONTINUIDADE DAS DILIGÊNCIAS

A Polícia Civil segue intensificando os esforços para localizar e prender o suspeito foragido. As autoridades solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro do segundo suspeito seja comunicada através do Disque-Denúncia (181), com garantia de anonimato.

A principal suspeita continua presa temporariamente e, ao final da investigação, a Polícia Civil deve representar por sua prisão preventiva.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.