Autor de feminicidio é preso pela Força Tática

A equipe de Força Tática integrada pelo sargento Marques, cabo Andrioli e cabo Gustavo após tomar ciência de um crime de feminicídio ocorrido em Olímpia no final da tarde, começou a atuar no caso. Segundo o boletim, o autor David Marcelo de Oliveira, após uma discussão com sua companheira Naiara Letícia, 37 anos, desferiu-lhe golpes de facas, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a obito no local.
De posse das características e informações do indiciado, a equipe de Força Tática iniciou as diligências em possíveis locais que o autor do feminicídio estaria escondido. De acordo com os policiais, na rua Francisco Angelo de Oliveira n° 14, o acusado David foi localizado e abordado no interior da residência de seu irmão, no momento em que ingeria bebida alcoólica, mesmo após o crime consumado.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física da equipe e devido ao risco de fuga. O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de Feminicidio, de acordo com 121 A do Código Penal, sendo informado seis direitos constitucionais, e em seguida apresentado no Plantão de Polícia Civil de Barretos onde foi ratificada sua prisão pelo delegado de plantão dr Rodrigo Souza Ferreira, permanecendo preso e a disposição da justiça.
O autor já tinha quatro passagens pelos artigos 129, 140, 147 e 250..