Vereadores votam hoje abertura de Comissão Processante contra Gandini

Durante a 11ª sessão ordinária do ano na Câmara de Bebedouro, que acontece hoje (22), a partir das 18h, os vereadores irão votar a representação protocolada por Otávio Manzi (PL), Paulo Bola (MDB) e Léo Munhoz (Podemos) com pedido de instauração de uma Comissão Processante (CP) para apurar denúncia de ligação clandestina na rede de água por parte do vereador Prof. Dr. Gandini (PT) em sua residência.
Para que a representação seja aprovada serão necessários os votos de dois terços da Casa, ou seja, 8 votos. Nesta fase, todos têm direito a voto, inclusive os denunciantes, o denunciado e o presidente da Câmara.
Caso seja aprovada a abertura da Comissão Processante, é feito o sorteio de três vereadores para participarem da apuração que deve durar 90 dias, entretanto os denunciantes, o denunciado e o presidente da Câmara não podem participar desta fase.
Também será votado nesta terça-feira (22) o requerimento nº 46, de autoria do vereador Léo Munhoz (Podemos), no qual convoca o diretor de Departamento de Trânsito e Transportes de Bebedouro, Rogério Lemos Valverde, para informações a respeito das medidas que serão tomadas em relação ao trânsito na Avenida Raul Furquim e na Rua Sergipe, durante as obras de construção de um viaduto no entroncamento da Av. Raul Furquim com a rodovia Armando Sales Oliveira.
A sessão é transmitida – ao vivo – pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.