Diocese de Baretos divulga nota sobre morte do Papa

A Diocese de Barretos, em nome de seu bispo Diocesano, Dom Milton Kenan Junior, com profunda Fé na Ressurreição, manifesta profundo pesar pela morte do Santo Padre, o Papa Francisco, na manhã desta segunda-feira, na oitava da Páscoa.
Nossa Diocese se une à Igreja universal em oração e gratidão a Deus pelo legado do Papa Francisco, que durante seu pontificado nos inspirou com sua mensagem de amor, misericórdia e esperança. Sua dedicação incansável ao serviço dos pobres, dos marginalizados e de todos aqueles que sofrem, foi um testemunho vivo do Evangelho.
Agradecemos a Deus pelo dom da vida e do ministério do Papa Francisco, que nos deixou um legado de amor, compaixão e serviço. Sua liderança e orientação espiritual frente da Barca de Pedro, foram uma bênção para a Igreja e para o mundo.
Pedimos ao nosso patrono, o Divino Espírito Santo que conduza os próximos passos da Igreja, e continuaremos a trabalhar em prol da evangelização, da justiça social e da promoção da dignidade humana, seguindo o exemplo do Papa Francisco.