Prefeitura de Barretos alerta sobre falsas intimações judiciais enviadas por e-mail

Orientação é para que o contribuinte não clique em nenhum link e procure a prefeitura em caso de dúvidas

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Ouvidoria Geral do Município, alerta sobre falsas intimações judiciais enviadas via e-mail para diversas empresas na última semana. As falsas comunicações contêm Razão Social e CNPJ dos contribuintes, número de um suposto processo judicial e um ‘link’ para ‘esclarecimentos e/ou consulta de detalhes’.
A orientação é para que o contribuinte não clique em links ou abra documentos suspeitos, nem forneça dados pessoais ou bancários e, em caso de dúvidas, entre em contato com a prefeitura. “As pessoas intimadas têm relação com a prefeitura, porém os e-mails enviados não tem procedência nenhuma, apresentam erros gramaticais e informam departamentos que não existem, como ‘setor de intimações’. Por isso pedimos cautela aos munícipes ao receberem este tipo de comunicação”, destacou o ouvidor geral, Giuliano Capucho.
O atendimento da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (17) 3612-2101 e pelo WhatsApp (17) 3612-2100, ou presencialmente no Paço Municipal, localizado na Av. Almirante Gago Coutinho, n° 500, no bairro Rios, das 8h às 14h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.