Polícia Civil registra morte de mecânico nos Predinhos

Um mecânico de 31 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento no bloco 2, no conjunto Newton Siqueira Sopa, em Barretos, por volta das 6h45 de terça-feira (15).

A mãe dele procurou o Plantão Policial e informou que foi até o apartamento do filho para avisá-lo de que a Secretaria Municipal de Saúde havia entrado em contato, notificando sobre uma consulta em Araraquara.

Ela relatou que havia ligado várias vezes e deixado mensagens no WhatsApp, porém ele não teria visualizado as mensagens nem atendido às ligações.

Quando chegou ao apartamento, percebeu que a porta estava aberta e, ao entrar, deparou-se com o filho caído ao solo, de cueca, com um capacete pela metade da cabeça, vestindo uma calça jeans e uma camiseta de trilha bastante suja.

Havia uma toalha bem molhada no banheiro. Imediatamente, ela acionou o SAMU, que constatou o óbito.

Na constatação, o paciente estava caído em decúbito dorsal, no meio da sala, com o capacete parcialmente retirado da cabeça, usando apenas cueca, apresentando rigidez cadavérica, hipotermia, pupilas médias fixas e um hematoma no pescoço, em formato circular.

A Polícia Militar preservou o local para a realização da perícia. O delegado Marcelo Gambi Alves determinou o registro da ocorrência como morte suspeita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.