Polícia Civil de Bebedouro esclarece homícidio do Jardim Lúcia em 48 horas

 

A Polícia Civil de Bebedouro, por meio de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu, em menos de 48 horas, o homicídio que vitimou Rafael Lima de Oliveira, de 37 anos, encontrado gravemente ferido em sua residência no bairro Jardim de Lúcia, na noite do último sábado, 12 de abril. A vítima foi localizada em sua cama com diversas lesões na cabeça, inconsciente e em estado agonizante, vindo a falecer pouco depois no hospital.

A equipe de plantão da Polícia Civil iniciou imediatamente diligências, acionando a perícia e colhendo as primeiras informações no próprio local do crime. Com um trabalho ágil de investigação, os agentes da DIG identificaram como possível autor do crime, um adolescente, de 16 anos de idade, enteado da própria vítima. Ele foi localizado, conduzido à Delegacia Especializada na presença de sua mãe, onde acabara confessando a prática do crime, declarando ter desferido diversos golpes contra a vítima com um pedaço de madeira, enquanto esta dormia sobre uma cama.

Durante o interrogatório, o adolescente também relatou e destacou que era frequentemente agredido pela vítima, que também agredia seus irmãos menores. Na data dos fatos, segundo o infrator, o homem ameaçou todos eles, o que teria motivado sua ação.

O instrumento do crime ainda não foi localizado, mas as diligências continuam para apuração completa dos fatos.

O delegado de polícia João Vitor Silvério, fez questão de parabenizar toda equipe da Especializada pela pronta resposta e enfatizou que a Polícia Civil de São Paulo reafirma seu compromisso com a celeridade e eficiência na elucidação de crimes graves, especialmente aqueles que chocam a comunidade, como são os cados de homicídios. O adolescente infrator ficará à disposição do Juízo da Infância e da Juventude da Comarca de Bebedouro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.