Educandário recebe doações de leite

Os  integrantes da comissão organizadora da 2ª Goat Run Barretos entregaram na manhã de quarta-feira, 9 de abril, cerca de 520 litros de leite ao Educandário Sagrados Corações.

Os alimentos foram arrecadados no último domingo, dia 6, durante o evento esportivo promovido pela Loja Maçônica Fraternidade Acadêmica Vale do Rio Grande, e beneficiarão 200 crianças atendidas diariamente pelo projeto social presidido pela Irmã Maria Bernadete Meneghello. “Nossa eterna gratidão a vocês por esse gesto tão bonito de solidariedade, de ajuda para com as nossas crianças aqui do Educandário Sagrados Corações. Que esta ação possa motivar outros grupos a também estenderem a mão para aqueles que mais precisam”, agradeceu.
Roselaine lembrou que, na véspera da corrida, Irmã Bernadete a havia procurado e informado que a entidade estava sem leite para as crianças. “Quero agradecer ao vereador Dr. Chafei, à Carol e ao Niltinho por esta iniciativa tão importante junto ao Fundo Social e que vai beneficiar as crianças do Educandário Sagrados Corações. Foi muito gratificante poder atender este pedido da Irmã Bernadete. Temos que agradecer também a Deus, por ter mandado tudo isso para nós”, destacou a primeira-dama.
Mussa representou o prefeito Odair Silva na visita à entidade. “O Odair queria estar presente, mas teve que viajar. Ele deixou um abraço para todos aqui e ficou muito satisfeito porque vocês atenderam o Fundo Social com essa doação que agora chega às mãos da Irmã Bernadete, que cuida dessas crianças com muito amor”, disse.
O venerável mestre da Loja Maçônica, Nilton Giraldi, participou da entrega e agradeceu a todos os participantes e apoiadores do evento. “Gostaria de agradecer a todas as assessorias, aos competidores, aos patrocinadores, à prefeitura municipal, enfim, a todos aqueles que de alguma forma colaboraram para a realização do nosso evento. Também quero deixar registrado que a nossa corrida não teve qualquer finalidade lucrativa, tudo que foi arrecadado vai ser convertido em doação, então hoje é um momento de muita alegria”, comentou.
Caroline Bueno, integrante da comissão organizadora da corrida, completou que além de promover a atividade física e a saúde dos participantes o evento também busca a promoção da filantropia, da solidariedade.
Outros cem litros de leite foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento às famílias em vulnerabilidade social.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.