Mulher pede socorro pelo whatsApp da DDM e agressor é preso em flagrante

 

Na manhã da última sexta-feira (28), uma mulher conseguiu denunciar uma grave situação de violência doméstica ao enviar uma mensagem de socorro para o WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher. Os policiais da DDM estavam empenhados em outros trabalhos, por isso a Polícia Militar foi acionada através do 190, e realizou a prisão em flagrante do agressor.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e o agressor em luta corporal no quintal da residência. A mulher, visivelmente abalada e com marcas em seu rosto, relatou que as agressões começaram na noite anterior, após uma discussão com o companheiro. Durante horas, ela foi agredida com socos e chutes. Pela manhã, ao tentar se defender, acabou sendo atingida novamente por um forte soco no rosto.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima foi acolhida e encaminhada para receber atendimento, enquanto o agressor foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, Dra. Denise Paro.

O caso reforça a importância dos canais de denúncia e do papel fundamental das autoridades no combate à violência contra a mulher. A Delegacia da Mulher de Barretos continua à disposição para acolher mulheres vítimas de violência e reforça que em qualque situação de risco deve-se buscar ajuda pelos telefones 3612-2845 ou 2846.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.