Polícia Civil captura de procurado de suspeito de feminicídio e vilipêndio a cadáver após se entregar em SP

 

A Polícia Civil de Barretos, através da Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos (DDM), efetuou a captura de procurado pelo crime de feminicídio, ocorrido em 03/11/2024, no bairro América.
A vítima foi localizada sem vida no interior de sua residência, onde morava com o investigado, com o imóvel trancado por fora. Um amigo do casal suspeitou que algo errado havia ocorrido após tomar ciência que o suspeito havia viajado para o litoral paulista sem avisar, então acionou a polícia. O corpo da mulher estava sobre o sofá da sala, com profundo golpe de faca no pescoço e com sinais de violência sexual após o óbito. Percebeu-se também que não havia no local nenhum pertence ou vestimenta do suspeito, além de estarem faltando pertences da vítima. Notou-se que tudo na casa estava em ordem e que não havia espaços vazios no guarda-roupas, demonstrando que o investigado foi minucioso na retirada de seus pertences de forma a parecer que ele não morava com a vítima no local.
Além disso, sobre o corpo da vítima havia um bilhete com o nome do ex-namorado dela, do qual o investigado nutria muito ciúmes.
Diante desse contexto, a Delegada Dra. Denise Paro representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada, mas ele estava foragido desde então.
Neste período, foram realizadas investigações e diligências, que fizeram com que o procurado se sentisse coagido a se entregar, o que ocorreu ontem no fim da tarde no 28º DP – Freguesia do Ó na capital. A seguir, o capturado será interrogado, encerrando-se o inquérito policial.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.