PM fiscaliza 427 motos durante Operação Cavalo de Aço na área do 33º BPMI

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou entre os dias 15 e 16 de fevereiro, a Operação Cavalo de Aço, com objetivo de fiscalizar motocicletas e veículos similares, já que algumas modalidades de crimes utilizam esse tipo de veículo em suas ações. No Operação, foram vistoriadas 10.954 motos para verificar se estavam em acordo com Código de Trânsito Brasileiro. Deste total, foram elaboradas 3.831 autuações e 562 apreensões de veículos.
Na área dos municípios pertencentes ao 33º BPM/I, foram vistoriadas 427 motocicletas, que resultaram em 103 autuações e 18 apreensões desses veículos.
A Chefe da Divisão Operacional do 33º BPM/I, Major PM Esther Sewastjanow Silva
Santos, disse que a fiscalização verificou a situação destes veículos. “O foco das vistorias não foi somente em motos usadas para ilícitos criminais, mas também em motocicletas que descumprem o código de trânsito e cometem infrações como barulho excessivo, falta de equipamentos e outras infrações”, explicou a comandante. A Major acrescentou ainda, que a operação atingiu os objetivos e que poderá ser repetida em razão dos eventos de carmaval.
Nas vistorias, foi preso um procurado pela justiça, feito um flagrante de furto com a prisão do autor e ainda um fragrante de tráfico de entorpecentes.

Foto –Policias militares durante fiscalização de trânsito
Foto – Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.