PM de Bebedouro faz grande apreensão de drogas

A equipe de Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo pelo Jardim União, em Bebedouro, na tarde de quinta (6), efetuou a prisão do acusado M.P.C., pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi coordenada pelo sargento Dalton, cabo Gobi e soldado Marqui. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Bebedouro, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, com flagrante de tráfico elaborado pelo delegado Marcelo Rodrigues.
Na ocorrência foram apreendidos 1.031 eppendorfs de cocaína que pesaram 1.136 kg, 2 pedras de crack que pesaram 66 gramas, 3 tijolos de cocaína que pesaram 3.100 kg, R$ 110,00, 1 balança de precisão e 1 aparelho celular. O autor tem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico, estelionato, furto e adulteração de sinal identificador.
Ladrão furta roupas e dinheiro de residência no Vida Nova
Uma vítima de 29 anos, residente na rua VN 29 – Marina Garcia de Almeida nº 1000, informou no Plantão Policial que mora sozinho e deixou a sua casa para trabalhar por volta das 7h30 e retornou às 19h. Ao adentrar o imóvel, constatou que indivíduo desconhecido, por meio da transposição das janelas do quarto e cozinha, adentrou e subtraiu uma TV de 32 polegadas e todas as roupas da vítima (calçados, camisetas, calças, camisas e bermudas) e roupas de cama, a quantia de R$ 2.017,00 e quatro correntes de prata. Segundo a vítima, ficou apenas com a sua roupa do corpo. No local, observou marcas de barro dos calçados do meliante nas duas janelas, porém sua mãe as lavou. Nas janelas não ocorreram danos, porém alega que as gavetas do guarda-roupa, onde também estava o dinheiro furtado, permanecem danificadas.
Polícia Civil prende suspeito de roubo e tentativa de latrocínio de policial militar
A Polícia Civil de Monte Azul Paulista, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da DEIC, cumpriu na manhã da última quarta (5), em Ribeirão Preto, duas prisões temporárias relacionadas a um caso de roubo majorado ocorrido no último dia 06 de janeiro na área central de Monte Azul Paulista. A ação hoje deflagrada somente foi possível após a representação do Delegado Flávio Tavares, responsável pelo caso e pela DPM de Monte Azul Paulista, evidenciando a eficiência e agilidade das investigações. O crime teve como vítima uma mulher de 54 anos que, na ocasião, foi abordada por volta das 22h45 por quatro indivíduos desconhecidos, ao tentar entrar em seu veículo. Os criminosos, que chegaram em um Chevrolet Ônix branco, tentaram subtrair seus pertences, mas acabaram fugindo com uma aliança de ouro e a chave de seu veículo, isto após a rápida intervenção de vizinhos que teriam presenciado o crime.
Desde o registro da ocorrência, a Delegacia de Polícia de Monte Azul Paulista conduziu diligências, analisando imagens de câmeras de segurança e realizando diligências de campo. A identificação do veículo e de seus ocupantes foi fundamental para a elucidação do crime. Por meio de uma rápida varredura no aparelho celular apreendido em poder de um dos dois suspeitos, precedida da necessária autorização judicial, também já foi possível obter elementos indiciários que demonstram que um dos indivíduos presos também poderia estar envolvido num caso de tentativa de latrocínio contra um policial do BAEP na cidade de Franca.