Polícia Civil apreende drogas e materiais do tráfico no Vida Nova
A Polícia Civil de Barretos, por meio de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizou na manhã desta sexta-feira (8) uma importante apreensão de drogas e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes no Conjunto Habitacional Vida Nova.
Durante diligências relacionadas a uma investigação de homicídio, os policiais encontraram, em uma residência, três porções de maconha totalizando 402,14 gramas, que estavam armazenadas em uma geladeira. Também foram localizados materiais para preparo e embalagem de drogas, incluindo uma peneira, um ralador metálico, aproximadamente 150 microtubos plásticos vazios, comumente utilizados para acondicionar entorpecentes, além de uma embalagem contendo 34,56 gramas de substância em pó.
Na ação, os investigadores ainda apreenderam um cartucho deflagrado de munição calibre 38 e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Embora não houvesse ninguém na residência no momento da diligência, os responsáveis pelo material já foram identificados e responderão por tráfico de drogas. Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais de Barretos para as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.