Polícia Civil prende idoso por abusar de criança de 8 anos em Rio Preto
O Grupo de Operações Especiais (Goe) prendeu um idoso, de 61 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Policiais civil da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5 cumpriram o mandado de prisão na Estância Unitra nesta terça-feira, 29
De acordo com a Deic, as investigações começaram após a mãe de uma menina de apenas oito anos de idade denunciar o caso à polícia. Ela disse que a filha estava com comportamentos incomuns e que ao verificar o aparelho celular da criança, encontrou vários vídeos inapropriados no histórico de pesquisas.
Ao perguntar para ela, a criança disse que o namorado da avó exibia os vídeos para ela diretamente do próprio celular, e que ele a ensinou a fazer as próprias pesquisas. A vítima contou que o idoso tocava na região íntima do corpo dela várias vezes quando a avó não estava por perto.
O estuprador foi levado para a carceragem da Deic e será encaminhado para uma das unidades prisionais, onde cumprirá 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado.