Corinthians empata no primeiro duelo das semifinais da Sul-Americana
Na noite desta quinta-feira, o Corinthians entrou em campo para iniciar a disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Atuando como mandante, na Neo Química Arena, o Timão não conseguiu largar com vantagem e ficou no empate com o Racing, da Argentina, pelo placar de 2 a 2.
O primeiro tempo foi marcado por vários acontecimentos. O Racing abriu o placar logo aos cinco minutos, mas o clube alvinegro, mesmo sob muita chuva, conseguiu virar com dois gols de Yuri Alberto. Ainda na etapa inicial, José Martínez deixou o gramado lesionado e preocupou a comissão técnica.
O segundo tempo foi de extrema dificuldade para o Corinthians. A equipe acabou levando o empate antes dos 15 minutos e, posteriormente, poucas oportunidades foram criadas pela equipe de Ramón Díaz.
E agora? Com o empate, o Timão vai para a Argentina precisando da vitória para chegar na final. Um novo empate leva a decisão do classificado para as penalidades, enquanto um revés elimina o clube alvinegro.
O próximo compromisso alvinegro está marcado para a próxima segunda-feira, dia 28, às 19h. O Corinthians encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 31ª rodada do