Chefe do executiva confirma medidas para enfrentar crise hídrica

 

A crise hídica que atinge a cidade de Barretos está gerando uma grande falta de água. Diante das dificuldades, a prefeita Paula Lemos anunciou uma nova estratégia e a integração de equipes para enfrentar a crise hídrica que afeta o município. “Estamos atuando nessa questão há bastante tempo, mas agora é momento de reforçar o apoio ao SAAE”, afirmou.
Para atender a demanda, a estratégia inclui aumentar o número de colaboradores para atender à crescente demanda das famílias que necessitam de água. Além disso, em parceria com a equipe de trânsito, ruas de alguns bairros serão temporariamente bloqueadas para acelerar o abastecimento nas residências. “Solicitamos que, quem precisar de água, mantenha os portões abertos, pedimos que as pessoas compartilhem suas ideias por meio das nossas redes sociais”, acrescentou. A prefeita também reforçou o alerta sobre as multas em casos de desperdício de água.

ABASTECIMENTO

A prefeita Paula Lemos também comentou o sistema de transposição de 6 km de água que está sendo implantado para trazer água para o abastecimento da cidade de Barretos, que está em fase final de implantação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.