Homem é preso por embriaguez e incêndio em canavial na área rural de Colômbia

Fonte – Portal Notícias Colômbia

Um homem de 28 anos foi preso, por embriaguez ao volante, após um incêndio em um canavial na fazenda Helvetia, área rural de Colômbia na tarde de domingo, 28. O veículo do suspeito, um Ford Fiesta vermelho foi incendiado.

 

A PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, para atender uma ocorrência de incêndio, e conforme a ocorrência, assim que os policiais chegaram ao local, um homem foi de encontro com a viatura, aparentando estado de embriaguez, contando que havia perdido o controle de direção do seu veículo, que entrou em meio ao canavial e ao tentar sair com o veículo, provavelmente o atrito dos pneus com o solo causou o incêndio no canavial e em consequência o veículo pegou fogo.

O homem foi detido e apesentado em situação de flagrante no plantão da Polícia Civil em Barretos, mas não conseguiu fornecer detalhes, em razão da embriaguez.

Segundo o proprietário da fazenda, houve a queima de aproximadamente 40 hectares de cana-de-açúcar e parte de uma área de preservação permanente.

A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística no local do incêndio.

 

O homem foi preso, após na delegacia ser constatado a embriaguez com o teste, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Colina.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.