Mais conforto para a população atendida no CRAS II
A Prefeitura inaugurou as novas instalações da unidade, que agora conta com amplo espaço para o desenvolvimento de atividades coletivas
Mulheres e homens que participam do grupo de convivência 60+ e todas as famílias que utilizam os serviços do Centro de Referência em Assistência (CRAS) II agora contam com o conforto das novas instalações, com mais espaço para a realização de atividades. A prefeita Paula Lemos realizou a inauguração do novo prédio na tarde de quinta-feira, dia 4.
Durante a inauguração, Paula relatou sobre o esforço para atender à reivindicação da população por um novo espaço e falou diretamente com o grupo a partir de 60 anos que participa de atividades de convívio social nesse CRAS. “Deus abençoe-se esse espaço, que vocês possam ser muito felizes aqui e que venham muito mais pessoas para compartilhar dessas atividades com vocês”, afirmou. Ela agradeceu também aos novos vizinhos, em especial à gestão do Orbis Clube, pela recepção afetiva.
A secretária de Assistência Social, Vitória Saretta, agradeceu a prefeita Paula pela missão que lhe confiou de estar à frente dessa pasta e agradeceu por toda atenção que Paula dá à causa social.
O presidente da Câmara, Luis Paulo Veira (Lupa), também registrou seu apreço pelo trabalho desenvolvido pela Prefeitura. “Parabenizo a prefeita Paula pelo quanto valoriza, com dignidade, a terceira idade. Trabalho com esse público há mais de 20 anos e nunca vi tanta consideração com a terceira idade como há nesta gestão”, afirmou.
A prefeita Paula agradeceu aos vereadores presentes. Ela lembrou que o Fabrício Lemos constantemente lhe procurou para pedir melhorias para a população do bairro Bom Jesus, em que o CRAS II está localizado. Paula agradeceu ao vereador Paçoca pelas emendas impositivas voltadas à saúde e à causa social. Ao vereador Nestor Leonel, Paula agradeceu pelos cursos ligados ao agro que leva à população, inclusive nos CRAS. Ela agradeceu ainda ao vereador Carlão do Basquete e ao presidente da Câmara, Lupa, pelo constante trabalho com as pessoas idosas.