Planejamento e estratégias para a realização da obra de reurbanização da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo foram debatidos em Audiência Pública

Audiência Pública (aberta à participação popular) realizada na noite de sexta-feira (28/jun), na Câmara, debateu  o planejamento e as estratégias para a realização da obra de reurbanização da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7) .

O tema foi proposto pelo vereador Dr. Rodrigo Malaman (PP), por meio do Requerimento nº 1163/2024.

No Requerimento, o vereador citou que “a obra de alargamento da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, que foi anunciada e que será realizada, envolve não apenas os munícipes de toda cidade, mas também as inúmeras empresas que existem na via, que poderão ser muito afetadas negativamente, caso a obra seja feita sem o devido planejamento e cuidados necessários”.

O vereador também relatou que “é de suma importância que os comerciantes locais sejam ouvidos antes que seja feito o planejamento desta obra, afim de que eles possam opinar e dar sugestões, de forma que seja mitigado os transtornos e prejuízos”

Durante a Audiência, foram definidos como debatedores: o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Fernando Fernandes de Freitas; o Chefe de Departamento da Secretaria Municipal de Planejamento, Rogério Pardini; e o Arquiteto da Prefeitura, Wilson Bonatelli Filho.

Também participaram dos debates os empresários: Santiago (Vila Sette); Dr. Enzo (Advogado); Caio (Marmoraria São José); Fernando (Mix Veículos); Amab (Tracan Máquinas); Evânio (Jacaré Auto Center); Patrícia (Jacaré Auto Center);  e Fábio (GDL Auto Center); a urbanista Yara Barrão; o cidadão aposentado, Clóvis Veloso; e o representante da APPP – Associação de Participação Popular na Política, Celso Branício.

A Audiência foi conduzida pelo vereador Dr. Rodrigo Malaman (PP) e contou com a presença do vereador Nestor Leonel (UNIÃO) 

No final do debate, foram lidas perguntas enviadas pelo público por meio das redes sociais da Câmara.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.