Vendas relativas ao Dia dos Namorados no North Shopping crescem 4,5% em relação ao ano passado
Campanhas, prêmios e promoções nas lojas impactam positivamente a importância da data para o comércio, conta gerente
Foram 31 dias da Campanha “Amor, Meu Porto Seguro” anunciando o Dia dos Namorados no North Shopping Barretos e utilizando a força do marketing para alavancar vendas. Os números apurados em cima da auditoria em lojas indicam que as iniciativas deram certo. A direção do centro de compras comemora um crescimento de 4,5% de vendas em relação ao ano passado, número dentro das expectativas mais otimistas.
O gerente geral do North Shopping, Ricardo Martins Marques, atribui esse crescimento ao esforço conjunto entre o shopping e seus lojistas. “Tivemos a recente inauguração da C&A, os lojistas se empenharam em oferecer promoções, descontos e usaram toda a criatividade para sugerir presentes interessantes nesta temporada que precedeu o 12 de junho, isso gerou o resultado esperado. Em tempos tão incertos no comércio, quase 5% de crescimento é um número para ser celebrado, pois reflete que nosso empreendimento não para de crescer”, completou.
Ratificando esse número, a campanha do shopping, em que os clientes, a cada R$ 250 em compras, garantiam cupons
que dava direito ao sorteio de oito viagens para Porto Seguro na Bahia na junção das datas mães e namorados, registrando 63.829 cupons participantes, de cidades da região e do país. “Foi um sucesso não só de adesão, mas também de projeção na região. Constatamos pessoas de outros estados, tais como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e até Roraima, circulando pelos corredores do shopping, que oferece não só lojas, mas um completo gastronômico diverso e opções fortes de entretenimento e cultura. Isso só nos motiva a trabalhar mais. Tanto que nas próximas semanas teremos a inauguração de um novo e maior Gorilão Família, uma unidade da rede, que vai oferecer ainda mais brinquedos e atrações não só para crianças e adolescentes, mas para toda a família, além de espaços para festas assim como disponível na unidade de Ribeirão Preto”, informa Ricardo Martins Marques.
A equipe de marketing do North Shopping já está trabalhando na próxima data do varejo nacional, o Dia dos Pais, e no início de julho a campanha será apresentada. Além disso, o centro de compras já está preparando as ações de boas-vindas e encantamento aos turistas em decorrência da Festa do Peão de Boiadeiro, em agosto. “Tenho certeza que os barretenses ficarão muito orgulhosos da campanha Barretos 2024 que trará um personagem muito carismático, que leva o nome da cidade para todo o país e até para fora dele”, revelou Ricardo, que preferiu manter o segredo sobre esse nome que será anunciado, segundo ele, “em breve”.