Corinthians é campeão da Supercopa do Brasil
Na manhã deste domingo, Corinthians e Cruzeiro protagonizaram um duelo truncado na decisão da Supercopa Feminina. Através da bola parada, porém, o Timão conseguiu balançar as redes e venceu o adversário por 1 a 0, conquistando o tricampeonato do torneio.
Na primeira etapa, com a Neo Química Arena lotada, as Brabas foram dominantes, mas encontraram dificuldades na construção de jogadas. O Cruzeiro, por sua vez, apostou nos contra-ataques e chegou, inclusive, a balançar as redes. No entanto, a posição era irregular e o gol foi anulado. As equipes foram para o intervalo com o marcador zerado.
O Timão voltou para a segunda etapa e logo balançou as redes com Duda Sampaio. O gol deu mais tranquilidade para o restante do embate. Nos minutos seguintes, o Corinthians até tentou, mas pecou nas finalizações.
Nos minutos finais, o Cruzeiro chegou a empatar a partida. No lance, porém, Byanca Brasil ajeitou com a mão e o gol foi anulado. Após o susto, a partida não teve mais chances claras e o placar permaneceu 1 a 0.