Operação do GAECO e PM prende duas pessoas e cumpre seis mandados de busca e apreensão
Nesta data, a Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulhamento e Força Tática, realizaram a “Operação Ferrolho” em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), após obterem informações acerca do comércio ilegal de armas de fogo na cidade de Barretos.
Na ocasião, foram cumpridos seis mandados de buscas e apreensão em seis locais diferentes, sendo apreendidos celulares, aparelhos eletrônicos, R$ 7.000,00, máscara, “enforca gatos”, simulacro de arma, etc.
Uma pessoa foi presa sob mandado de prisão preventiva pelo envolvimento com organização criminosa e comércio ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos em sua posse três revólveres em uma casa no bairro City Barretos, onde também foi presa uma mulher que possuía uma espingarda calibre .22 com data de registro vencida, além de farta quantidade de munições. A investigação prossegue com o Ministério Público. A Operação teve a participação dos seguintes policiais militares, com o comando do capitão Pigossi, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar.
Cmt 1° Cia: Cap Pigossi / Cb Diogenes
Pelotão de Força Tática: 1° Ten Luiz Neto, 1° Sgt Lopes, 1° Sgt Uewerton, Cb Mattos, Cb Domingues, Cb Fernandes, Cb Araújo, Cb Pereira, Cb Ricardo, Cb Martins, Cb Menezes, Cb Ramos, Cb Paulo, Sd Daniel
Canil: Cb Carlos Henrique, Cb Vieira
Radiopatrulha: 1° Sgt PM Roberto, Cb Adriano, Cb Fermino, Cb Paula Brito