Prefeitura alerta para prazo de entrega de documentação referente às atribuições dos Processos Seletivos da Educação

Datas variam por cargo e correspondem a 10 dias úteis a contar da data da escolha da vaga

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (SME), alerta sobre o prazo de entrega da documentação exigida aos candidatos, após a atribuição nos Processos Seletivos Externos SME – Editais 003/2023 e 004/2023.
De acordo com o RH, o prazo previsto em edital é de 10 dias úteis, sendo assim, a entrega da documentação na sede da SME deverá respeitar o cronograma abaixo:

Professor I – Sala regular – de 12 a 26/12;
Professor I – Suplência e Atividades de Raciocínio e Interação (ARI) – de 13 a 27/12;
Professor II (Componentes curriculares, AEE, LIBRAS e Braille) – de 14 a 28/12;
Professor de Educação Infantil (PEI) – de 15 a 29/12;
ACD – de 20/12 a 04/01/24;
Cuidador – de 21/12 a 05/01/24.

O horário de entrega será das 9h às 16h, exceto nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2024, que será das 12h às 16h. A SME fica na Rua 04, nº 510, entre avenidas 31 e 33, no bairro Monte Castelo.

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