Com a abertura de participação de outras modalidades e a volta da modalidade Sanda nas competições, a organização do evento ofertou uma premiação muito expressiva. Os atletas campeões receberam o cinturão nas modalidades de luta (Point e Sanda) e, para as 3 categorias mais pesadas do Sanda (75 kg; 80 kg e 85 kg) uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O atleta colinense, Anderson Neves Santos, defendeu o cinturão da categoria até 80kg e sagrou-se campeão recebendo cinturão + R$ 500,00.
Como de costume a equipe de Colina abrilhantou a cerimônia de abertura, com a Dança do Leão Chinês, apresentando seu mais novo integrante: o “Leão Laranja”, e contou com a participação especial do “Leão Amarelo”, adquirido pela equipe da Associação Ribeiro de Artes Marciais da cidade de Leme/SP.
Os atletas da equipe de Colina tiveram um ótimo desempenho e, ao final do evento, foram conquistados 03 cinturões, 09 medalhas de prata e 02 medalhas de bronze.
A equipe do Projeto Municipal Dragão Branco de Li Tchuo Pa Kung Fu agradece a Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, por não medir esforços para a continuidade das atividades deste Projeto que tem por objetivo principal a formação do bom cidadão por meio da prática esportiva.
As aulas do Projeto são gratuitas a todos os munícipes e acontecem de segunda à sábado, sendo:
– Às segundas, terças, quintas e sextas-feiras – das 09h às 10h30 e das 15h30 às 17h – com aulas de Li Tchuo Pa Kung Fu;
– Às segundas e quartas-feiras – das 18h às 22h – com aulas de Li Tchuo Pa Kung Fu;
– Às terças-feiras – das 18h às 20h – com aulas de Sanda;
– E aos sábados – das 09h30 às 12h – aulas de Dança do Leão Chinês.
“Quero parabenizar todos os atletas de Colina, professores, instrutores, técnicos e toda equipe de apoio (familiares), pelo excelente desempenho no 1º Campeonato Internacional de Li Tchuo Pa Kung Fu, em Orlêndia”, destacou o Prefeito Municipal, Dieb Taha.