Homem que tentou matar ex-companheira duas vezes é preso pela DDM
No dia 14 de setembro, um homem de 43 anos, (M.S.P) esfaqueou sua ex-companheira de 46 anos, tendo uma das facadas perfurado o pulmão da vítima. Ela foi atendida pelo SAMU e levada às pressas à Santa Casa de Barretos. M.S.P foi encaminhado pelos policiais militares à Delegacia de Plantão, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Na delegacia, M.S.P. deu uma versão inverídica sobre os fatos, dizendo que a companheira havia caído de uma escada com uma faca em mãos, e por isso tinha se ferido. Após receber alta hospitalar, a vítima compareceu à DDM e relatou o que realmente havia acontecido. Somado à versão da vítima, o autor novamente tentou esfaqueá-la no dia 26 de setembro, fato presenciado por testemunhas.
Após esse segundo episódio, a delegada da DDM de Barretos, Dra. Denise Paro, representou à Justiça pela prisão preventiva de M.S.P., o que foi atendido pelo judiciário, sendo que nesta terça-feira, dia 10, a equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Barretos, sob o comando do delegado Dr. Daniel Prado Gonçalves, efetuou a prisão de M.S.P.