Dom Milton celebrou a 18ª Missa Sertaneja no Rancho do Peãozinho
A noite de terça-feira, 22 de agosto, foi especial no Rancho do Peãozinho. A 18ª Missa Sertaneja foi celebrada na 68ª edição da Festa do Peão de Barretos pelo Bispo Diocesano de Barretos Dom Milton Kenan Júnior, ao lado de padres das paróquias da cidade que durante a missa ressaltaram a importância da fé como pilar essencial para a cultura sertaneja.
A celebração teve a presença da princesa da Festa, Vitória Carvalho, que conduziu a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira dos peões, até o altar.
Na homília, o Bispo Diocesano Dom Milton, destacou a importância de se manter as tradições, como é feito com a Missa Sertaneja na Festa do Peão de Barretos, e agradeceu Os Independentes por mais esta edição da missa, ressaltando a religiosidade de Maria, como padroeira do peões. “Como de costume durante a Festa do Peão tivemos no Parque do Peão, no Rancho do Peãozinho, a celebração eucarística onde reunimos fiéis católicos da cidade de Barretos e região, para celebrar um louvor a Deus pelos 169 anos da criação da cidade de Barretos que é sede da Diocese de Barretos e também a todos os envolvidos na Festa do Peão”, destacou Dom Milton.