Caso de tortura de crianças é investigado pela Delegacia de Colina
A Polícia Civil de Colina abriu investigações para apurar um caso de tortura, envolvendo um casal e tendo como vítimas dois irmãos, com idade entre 7 e 6 anos em Colina. Os suspeitos são uma mulher de 29 e o homem de 31 anos.
A investigação coordenada pelo delegado Gustavo Rodrigo Lopes Coelho teve início no dia 26 do mês passado, após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar, que tomou conhecimento das possíveis agressões que estariam sendo praticadas pelo casal contra as crianças. O delegado Gustavo determinou o registro do boletim de ocorrência a princípio de maus-tratos e tortura, colhendo a declaração de todos os envolvidos e fotos das agressões, tendo inclusive laudo do Instituto Médico Legal confirmando as lesões foram causadas por agressões.
Durante a investigação apurou-se que os suspeitos estavam participando de um processo de adoção das crianças, que encontrava-se em fase final, inclusive eles tinham a guarda provisória e apenas aguardavam o tramite legal para ficar com elas em definitivo.