Primeiro dia da Feijoada Samaúma 2023 impressiona pela megaestrutura

Xande de Pilares, Alexandre Pires e Raça Negra colocaram para dançar um público deslumbrado pela cenografia do evento.

 

Muitos elogios à estrutura, serviço e cenografia da festa, assim foi a despedida do primeiro dia de shows da Feijoada Samaúma 2023, que marca os dez anos de realização do evento. Niltinho Borges, empresário fundador da Samaúma Eventos, revelou estar muito feliz com a quantidade de elogios que recebeu. “Nossa expectativa era grande para saber como o público reagiria aos novos investimentos que fizemos no evento. O planejamento neste ano inclui muitas novidades, como o palco com uma cenografia espetacular, são mais de 190 metros quadrados só de painéis de led, com alta tecnologia de imagem, proporcionando uma experiência ainda mais emocionante nos shows, que aconteceram em um palco com 30 metros de frente e cerca de 15 metros de altura cenográfica, entre outras tantas melhorias aplicadas ao serviço da Feijoada, acessos, ambientes e equipamentos de som e luz, tudo para fazer com que esse primeiro sábado fizesse jus ao sucesso de dez anos do evento”, revelou Niltinho.

Os portões do evento, dentro do Parque do Peão, foram abertos às 14h30 e a Feijoada começou a ser servida às 15h, pontualmente. Entre os profissionais que atuaram nos bares, serviços de garçons, receptivo, segurança, acesso, cinegrafistas, fotógrafos, operadores de bares, operadores de caixa, limpeza e higiene, equipe de transportes, camarins, acesso do estacionamento, serviços de palco, entre outros setores, mais de 350 pessoas atuaram durante todo o dia, garantindo que o público só tivesse uma preocupação, se divertir.

Mesmo as equipes de trabalho dos artistas reconheceram que a estrutura do evento estava no nível dos maiores eventos deste país. O trabalho de troca de instrumentos no palco chamou a atenção pela agilidade número de pessoas atuando ao mesmo tempo, em sintonia, enquanto o DJ Tomazini mantinha o clima de diversão, executando a trilha pensada para o evento.

Além da pista de mesas e do já tradicional Camarote Samaúma, o espaço ganhou a estrutura de 12 camarotes corporativos, com capacidade para 25 pessoas cada. O Berrantão serviu como restaurante, servindo a feijoada completa para o público das mesas e dos camarotes. A pista vip teve sua própria área de alimentação e bares a sua disposição.

A abertura, sob o sol, com Xande de Pilares, teve homenagem ao samba de todos os tempos, com reverência especial aos sucessos do cantor, incluindo os que fez ainda no Grupo Revelação. Alexandre Pires subiu ao palco pouco antes do pôr do sol e entregou três horas do Baile do Nêgo Véio, nome de seu espetáculo. A noite teve o pagode do Raça Negra como fechamento, com um Luís Carlos, um dos mais famosos vocalistas do Brasil, todo inspirado e comunicativo.

No próximo sábado, dia 29, os shows de Alcione, Mumuzinho e Seu Jorge com Alexandre Pires no espetáculo Irmãos, serão as atrações do segundo e último dia da edição 2023 da Feijoada Samaúma, no Parque do Peãoa partir das 15h. Ainda há ingressos à venda no Samaúma Bar, Golfe Class do North Shopping Barretos e site www.saudtickets.com.br.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.