Ciclistas concluem desafio de 1.000 km até Foz do Iguaçu
Engenheiro e empresário de Barretos foi dos integrantes do desafio
Após 11 dias de viagem, por 1.031 km em estrada rurais de terra, pelos estados de São Paulo e Paraná, um trio de ciclistas conclui a viagem de São José do Rio Preto a Foz do Iguaçu/PR. O desafio teve início no dia 25 de junho, onde o engenheiro civil, Adelson de Lima e Silva, 50 anos, que também é empresário em Barretos, ao lado dos amigos o representante comercial Amauri José Granzoto, 61 anos, de São José do Rio Preto e do engenheiro eletricista Marcos Rogério Vilches Favaro, 49 anos, de Campinas, iniciaram a segunda viagem sobre duas rodas. A primeira viagem, ocorreu antes da pandemia, onde viajaram de São José do Rio Preto a Pomorode/SC.
Durante a viagem, os ciclistas passaram pelas cidades de Penapólis, Rinópolis, Regente Feijó, Florestópolis PR, Maringá, Campo Mourão, Ubiratã, Cascavel, Matelândia até Foz do Iguaçu. “Depois de 11 dias de viagem e percorrer 1031 km por estradas rurais, enfim chegamos no fim da nossa aventura. Tivemos muitos desafios, principalmente pelas estradas do Paraná, onde tivemos longos trechos e muitas subidas, mas com muita superação, força e união entre nós”, afirmou Adelson.
A viagem foi encerrada nas Cataratas do Iguaçu, onde tivemos o prazer de contemplarmos a bela paisagem natural do local. “Agradeço muito a atenção e oportunidade de poder contar nossa história”, finalizou.