Barretos perde o conhecido relojoeiro Carlos Jesus, Carlito
O relojoeiro Carlos Jesus Rodrigues, o conhecido Carlito, 82 anos, morreu por volta das 23h da noite de sábado (24). O barretense era o mais antigo profissional da área ainda em atividade na cidade de Barretos, sendo um dos sócios-proprietários da Relojoaria Orient, ao lado do saudoso Vitor Antônio Gonçalves Sebastião, o Toninho, que criaram a empresa em 1974, portanto há 49 anos.
Carlito, também tinha atuação em Barretos, na APPP (Associação Popular de Participação na Política), onde foi presidente e um dos fundadores, foi diretor da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), integrava a diretoria do Clube da Velha Guarda e ainda era o responsável pela manutenção dos relógios da Catedral do Divino Espírito Santo e Paróquia do Rosário.
Segundo informações, Carlito estava internado e sua morte ocorreu em decorrência de complicações de saúde, após uma queda sofrida pelo profissional durante o conserto de um relógio em uma residência. O relojoeiro deixa a esposa Elza de Oliveira Rodrigues, os filhos Patrícia, Carlos e Vivian, e as netas Alice e Ana Clara.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 16h30 no Cemitério Municipal de Barretos.