SAAEB lança campanha de recadastramento on-line para os barretenses
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos – SAAEB está iniciando uma campanha de recadastramento dos clientes. A autarquia convida os barretenses a atualizarem seus cadastros por meio do site institucional visando aprimorar o atendimento e os serviços prestados.
Para realizar a atualização cadastral, basta acessar o link: www.saaeb.com.br/recadastramento. Na página de atualização os clientes serão convidados a fornecer uma avaliação sobre os serviços oferecidos pelo SAAEB. Essa avaliação tem como objetivo coletar dados importantes para melhorias futuras. Em seguida, poderão atualizar seu cadastro, inclusive enviando um arquivo de documento com foto.
Mas, se o cliente tiver alguma dificuldade e não consiga fazer o recadastramento on-line, basta se dirigir a sede ou no Poupatempo que um servidor fará o recadastramento.
Segundo Carlos Ferreira – diretor comercial-financeiro, “o principal objetivo dessa iniciativa é evitar cobranças indevidas decorrentes de homônimos, endereços desatualizados ou falta de informações de contato, como telefone ou e-mail”. “O recadastramento permitirá ao SAAEB entrar em contato com os clientes de forma mais eficiente, quando necessário”, diz.
O SAAE Barretos se compromete em garantir a privacidade e a segurança das informações fornecidas pelos clientes durante o recadastramento on-line. Todas as medidas necessárias foram adotadas para proteger os dados pessoais dos usuários.
O superintendente Marcelo Borges enfatizou a importância desse processo de atualização e destacou a facilidade proporcionada aos clientes, que poderão realizar o recadastramento sem precisar se deslocar até a sede ou a unidade do Poupatempo. “Além disso, o procedimento pode ser realizado em qualquer horário, inclusive aos finais de semana”, destaca.
Marcelo enfatiza que “a atualização cadastral é fundamental para que o SAAE Barretos continue oferecendo um serviço de excelência à população”. “Portanto, convidamos todos os clientes a participarem dessa campanha e a contribuírem para a melhoria contínua dos serviços prestados”, finaliza.