Representantes da Fundação Banco do Brasil acompanham obras do Diretório de Reabilitação
O Hospital de Amor de Barretos recebeu na manhã de ontem (1º), a visita dos diretores da Fundação Banco do Brasil, que é parceira na construção do DREAM – Diretório de Reabilitação Moderna conforme convênio celebrado em 28 de dezembro do ano passado. O prédio já está com as obras adiantadas, e está tendo um investimento de R$ 16,5 milhões da Fundação para a construção do prédio, além de outro montante de recursos que o Hospital de Amor estará captando, para complementar o total de investimento de R$ 33 milhões.
O diretor executivo da Fundação Banco do Brasil, Rógério Bressan Biruel, afirmou que dentro do trabalho desenvolvido está no desenvolvimento social do país, e a área de saúde desde o ano passado começou a ter este apoio através do projeto que criamos. “A gente poder fazer parte deste sonho, que é o Centro de Reabilitação, é uma satisfação muito grande. É muito mais que uma obrigação do banco, de investir na sociedade e num trabalho pela seriedade e com impacto social deste tamanho”, afirmou Rogério. De acordo com o diretor, a Fundação Banco do Brasil, estará auxiliando nos serviços hospitalares.
De acordo com o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a previsão é inaugurar em março de 2024, o Centro de Recuperação e terá o que existe de mais moderno na unidade de Barretos. “Será o melhor Centro de Recuperação, com a marca do Hospital de Amor e do Banco do Brasil. Nós vamos preparar a pessoa para ir para a Olímpiada”, destacou Henrique.