Polícia Civil prende suspeito de aplicar “boa noite, Cinderela” para roubar dupla em boate
O homem e mais dois comparsas levaram cartoes bancários e outros pertences das vitimas
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (22), um jovem de 22 anos, suspeito de ter envolvimento no golpe “boa noite, Cinderela” aplicado em dois homens dentro de uma boate, no mês de abril. Ele foi encontrado em um imóvel localizado na Sé, no centro da capital.
A prisão é resultado de investigações realizadas por policiais, que conseguiram identificar os três envolvidos no crime e obtiveram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão concedidos pela Justiça.
O suspeito e mais dois comparsas fizeram amizade com as duas vítimas na fila da boate e lá dentro as doparam, colocando substâncias em seus energéticos.
Os dois homens foram levados para um apartamento, onde começaram a perder a consciência. Ao acordarem, encontraram o imóvel revirado e perceberam que seus pertences, bem como seus cartões bancárias, haviam sido roubados.
A polícia ainda conseguiu identificar um estabelecimento, localizado no bairro Liberdade, onde os suspeitos usaram os cartões das vítimas. Lá, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram apreendidas três máquinas de cartões.
Já no imóvel em que o homem foi capturado, foram apreendidos relógios, celulares, perfumes e uma cédula de moeda da Tunísia. Também foram encontrados durante as buscas outras máquinas de cartões, além de cheques em branco e preenchidos, documentos usados para a impressão de cédulas de identidade, uma impressora e um notebook.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. O caso foi registrado como captura de procurado no 78° DP (Jardins). Agora, as buscas continuam para localizar os outros dois envolvidos no crime.