Deic prende segundo envolvido em homicídio de quatro jovens na Zona Leste

O homem é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa

 

 

Policiais do Deic, por meio da 2º Divecar, prenderam nesta quinta-feira, dia 11, no bairro Ipiranga, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de quatro jovens. O crime aconteceu em maio do ano passado, na zona leste. O homem, de 49 anos, é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa e tentou se passar por outra pessoa apresentando um documento falso quando foi abordado
Os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após trabalhos de apuração. No decorrer das diligências, os agentes conseguiram descobrir que o homem, foragido em razão de um mandado de prisão preventiva pela morte dos jovens, havia mudado de endereço logo após a prisão do primeiro envolvido, em abril deste ano.
Após investigações, foi possível identificar o novo imóvel onde ele se escondia. Lá, foram apreendidos cadernos com anotações de contabilidade, oito aparelhos celulares, um notebook, além de um tablete.
O homem foi preso em flagrante por falsidade ideológica e levado à delegacia. Ele já possui passagem pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro, tendo, inclusive, sido preso em flagrante pela Delegacia de Roubo a Bancos-DEIC, no ano de 2016, por assalto a carro forte na zona leste de São Paulo.
O caso foi registrado na 2º Delegacia da Divecar como captura de ´procurado, cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização e apreensão de objetos, organização criminosa e falsidade ideológica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.