Autor esfaqueia seis pessoas hospital de Américo Brasiliense
Acusado não resistiu ao ser baleado pela PM
Um homem invadiu o hospital Dr. José Nigro, em Américo Brasiliense, e esfaqueou seis pessoas no prédio. O ataque aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (6).
Segundo informações concedidas pela Polícia MiIitar, o autor chegou nervoso na unidade e teria recebido um primeiro atendimento, inclusive do médico. Em determinado momento, ele sacou uma faca e esfaqueou seis pessoas que estavam no hospital.
Em seguida, uma viatura da Polícia Militar passava em frente do hospital quando o autor tentava esfaquear uma outra pessoa. O policial iniciou uma negociação para que a refém fosse solta, porém, sem sucesso. “Em determinado que a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos e imobilizou para que, de forma rápida, para que não tivessem mais vítimas”, esclareceu o major Alan, em entrevista coletiva.
No ataque, as seis pessoas esfaqueadas foram socorridas e não correm risco de vida. Enquanto isso, o autor não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Sobre a motivação do crime, o major explicou que o autor era usuário de drogas na cidade e já causava problemas. “Não há nenhuma informação que seja uma outra coisa. A rapidez dos policiais ajudou para que não acontecesse algo pior”.
Informações sobre as pessoas esfaqueadas não foram reveladas.
Fonte e foto- Portal Araraquara Agora