North Shopping comemora chegada de novas lojas e quiosques
Na contramão de notícias que tem abalado o varejo o shopping barretense tem motivos para celebrar seus números.
Milky Moo, Hungary Store, O Tradicionalíssimo, Fivela de Ouro Tabacaria, Migrare Coworking e C&A preparam para anunciar suas inaugurações no North Shopping Barretos, fazendo com que 2023 seja um ano excelente para novos negócios no centro de compras.
Para o mês de abril estão confirmadas as inaugurações da Milky Moo e da Hungary Store, sendo que a Milky Moo passa de quiosque para loja, vendendo os famosos milk shakes que caíram no gosto popular pela qualidade oferecida em cada ingrediente; já a Hungary Store, loja que tem mais de três anos de história na cidade, oferecendo moda multimarcas nacionais e internacionais, chega para ter seu espaço no shopping. Ainda para o primeiro semestre, já com contratos assinados, estão O Tradicionalíssimo, uma grife nacional especializada em Donuts, com diferencial no espaço físico que traz layout e decoração que convida à interatividade e postagem nas redes sociais, e a Fivela de Ouro uma tabacaria em formato de quiosque, que chega com os grandes clássicos do segmento, além de presentes e artigos importados, como charutos e cachimbos.
Uma das maiores novidades do ano é a abertura do Migrare Coworking, o primeiro espaço empresarial em forma de coworking da cidade, espaço multifuncional para utilização de empresas e profissionais liberais, oferecendo conforto, comodidade e funcionalidade para o trabalho, reuniões e eventos, com previsão de inauguração no mês de junho, revolucionando o conceito de ambiente corporativo. Anunciada no ano passado e provocando a quinta expansão física do centro de compras, a inauguração da unidade C&A está confirmada para o final deste ano, uma das principais lojas âncoras de moda do Brasil, que se modernizou ao longo dos últimos anos e se estabeleceu como referência para um público mais exigente e atualizado em moda.
Segundo o gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins, essas inaugurações não apenas significam novos postos de trabalho para a cidade e região, como também traduzem o atual momento que o empreendimento está vivendo. “Muito se fala no mercado de varejo estar sofrendo com o anúncio da falência de algumas grandes empresas, mas o que notamos em nossa operação é que o consumidor está ansioso por lojas físicas que ofereçam a experiência presencial como algo que os inspire, e esse é o caso das lojas que chegam, comprovando que, conforme estamos projetando, o varejo neste 2023 vai bater os números de 2019, antes da pandemia”, anuncia com otimismo.
Foto: Divulgação