Médico que prestava atendimento em Guaraci é encontrado morto
O médico José Roberto Lopes Ruela, 68 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural na noite de quinta-feira (23), na cidade de Uchoa (SP). O médico era muito querido em Guaraci onde atendia no programa Mais Médico, na Unidade Básica de Saúde do centro. Atualmente, segundo informações obtidas, vinha residindo no Pousada 7 de Setembro, em Guaraci e estava de férias neste mês de março. De acordo com informações, o médico Ruela estava sem dar notícias desde o último sábado, dia 18.
Na noite de ontem, por volta das 22h, foi encontrado morto em cima da cama, com sinais de violência e em estado avançado de decomposição. Segundo uma fonte, suspeita-se que ele teria sido morto a marteladas, mas a Polícia Civil investiga os detalhes do bárbaro crime contra o profissional de saúde.
No local do crime a polícia apreendeu uma marreta com marcas de sangue e que possivelmente teria sido utilizada no crime. Familiares que estiveram na propriedade notaram que a caminhonete e também um notebook da vítima foram levados pelo criminoso, o que reforça a hipótese de latrocínio.