Casa das Estrelas Barretos presta homenagem à autoridade máxima da Ordem da Estrela do Oriente no mundo
Glenda Winchester esteve em visita oficial à Casa e inaugurou uma placa de agradecimento pela sua passagem na instituição barretense.
Na última quinta-feira, 23 de março, a Casa das Estrelas de Barretos recepcionou a norte-americana, Glenda Winchester, autoridade máxima da Ordem da Estrela do Oriente no mundo e sua equipe.
Durante a visita, a comitiva pode conhecer as instalações da Casa e ver de perto o trabalho da Fundação Casa das Estrelas, no acolhimento de familiares e pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital de Amor. A chamada “Dear Sister” Glenda inaugurou uma placa com um agradecimento pela sua passagem e recebeu das mãos da presidente da Fundação Casa das Estrelas, uma réplica da placa.
“Esse momento foi eternizado na Instituição, a placa é uma singela homenagem pela visita da Glenda, uma honra para todos nós da Casa das Estrelas. Inclusive, Barretos foi o único município que ela veio conhecer de perto”, explicou a presidente da Fundação e gestora da Casa das Estrelas, Cleude Cunha.
Muito emocionada, Glenda Winchester fez um breve discurso. “Eu sinto e sei que vocês são pessoas que creem em Deus, amam uns aos outros, só tenho que agradecer, muito obrigada por tudo que estão fazendo nesse estado. Tudo que foi feito tocou o meu coração”, finalizou.
Estiveram presentes no evento, os integrantes do Grande Capítulo Geral da Maçonaria, conselheiros da Fundação da Casa das Estrelas, e membros dos Capítulos da Maçonaria de Barretos.
Atualmente a Casa das Estrelas oferece treze apartamentos equipados e mobiliados para acolher familiares e pacientes que passam por tratamento no Hospital de Amor, e há mais 13 apartamentos prontos em fase de recebimento de mobília, equipamentos e decoração. Tudo isso em um prédio de dois andares, com elevador, jardim interno, refeitório, cozinha industrial, setor administrativo e recepção.
Para conhecer melhor o trabalho da Casa das Estrelas, basta acessar casadasestrelas.com.br, uma entidade que vive de doações.
Fotos: Tamires Furniel