Polícia Civil e Polícia Militar prendem indivíduos envolvidos em roubo a mão armada em posto
O crime ocorreu em 23 de Janeiro. Prisões foram realizadas em Barretos e Colômbia.
A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apoiada pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), pela Delegacia de Polícia de Colômbia e pela Polícia Militar de Colômbia, esclareceu e prendeu, na data de hoje, dois indivíduos suspeitos de participarem um roubo em um posto de combustíveis, no dia 23 de Janeiro.
Na ocasião, os indivíduos se utilizaram de um veículo Toyota/Corolla, sendo que dois deles desembarcaram do veículo, ambos armados e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam o frentista e o representante do posto de combustíveis. Foi subtraído dinheiro e um celular do frentista.
A partir de intensa troca de informações entre policiais civis e militares, foi possível identificar o veículo utilizado no crime e, a partir daí, seus ocupantes.
Diante disso e com a utilização de modernas ferramentas de investigação, o Delegado de Polícia representou pela decretação das prisões temporárias dos 3 (três) indivíduos, além de solicitar que fossem expedidos 5 (cinco) mandados de busca e apreensão, sendo tudo sido deferido pelo Poder Judiciário.
Na manhã de hoje, os policiais civis da DIG, DISE, Delegacia de Colômbia, apoiados por policiais militares também de Colômbia, saíram às ruas para cumprimento dos mandados.
Um indivíduo de 32 anos foi preso em Barretos, sendo que o veículo utilizado no crime foi localizado no imóvel em que ele residia. Em Colômbia, foi preso um homem de 23 anos e outro permanece foragido.
As investigações prosseguem para apurar o envolvimento dos homens em outros roubos ocorridos na região.