Banda Eva e Dennis DJ levaram os foliões à loucura na segunda noite do OBA Festival

Evento teve ainda Batom na Cueca tocando no trio elétrico e o sertanejo Gustavo Mioto. Hoje tem Zé Neto & Cristiano, Alok e Tomate.

 A mistura de axé, sertanejo e funk deu o tom da segunda noite do OBA Festival, um dos maiores festivais de Carnaval do País. A banda EVA, no palco, e Batom na Cueca no trio elétrico trouxeram para Rio Preto alguns dos mais famosos hits que fazem parte da história do axé, inclusive sucessos de outras bandas como Chiclete com Banana e Asa de Águia.
Mamê, vocalista do Batom na Cueca, se impressionou com a quantidade de público e fez a famosa brincadeira do “abre o corredor” na pista do OBA, já tradicional no evento e que leva os foliões à loucura. No comando da Banda EVA, Felipe Pezonni cantou sucessos como “Pequena Eva”, “Beleza Rara”, “De ladinho” e muito mais, colocando todo mundo para cantar e dançar. Ao final do show, ele convidou Mamê para um dueto que já entrou para a história do OBA.
Natural de Votuporanga, berço do evento, Gustavo Mioto provou porque tem levado verdadeiras multidões às suas apresentações pelo Brasil – com muita versatilidade, passando por vários estilos musicais, do sertanejo ao funk, sempre com seu carisma nato.
“Eu Gosto Assim”, “Despedida de Casal”,”Impressionando os Anjos”, “Envolvidão”, “Solteiro não Trai”, do sertanejo Gustavo Mioto, fizeram o público cantar alto na segunda noite do OBA Festival,
A programação da noite contou ainda com Dennis, um dos maiores hitmakers do Brasil. Responsável por sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão” e “Eu Tô Tranquilão”, o DJ mostrou porque é famoso no Youtube e outras plataformas de streaming. Pela quinta vez do OBA, convidou vários obanautas para o palco e levou os foliões para outra dimensão.
No palco com Dennis se apresentou Igor, que tem síndrome de Down e deu um show à parte, mostrando que tem carnaval na veia. A performance do garoto chamou atenção da organização do evento, que presenteou Igor com um “OBA Eterno”, um passaporte vitalício, com direito a acompanhante, para todas as futuras edições.
“Além de um dançarino especial, o Igor é um ser humano diferenciado e com talento único e especial”, afirmou Caskinha, um dos organizadores.
A chuva da estreia deu uma trégua aos foliões, que se divertiram na Noite do Pijama, com muita criatividade. Teve um misto de tudo – de fantasias coordenadas a inusitadas com temática do universo infantil, como o coelho Sansão, da Turma da Mônica.
A segunda noite do OBA Festival contou também com DJ Coiote, conhecido nacionalmente por tocar nas festas mais selecionadas, como a farofa da influencer Gkay, e o DJ CHai.
Segunda-feira
A terceira noite de OBA Festival terá dois talentos da cidade no palco – a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano – que prometem  um show inesquecível e surpreendente.  “Notificação Preferida”, “Largado às Traças” e “Status Que Eu Não Queria” são algumas das músicas da setlist. A dupla promete ‘chutar o balde’ e trazer novidades e muitas surpresas durante a apresentação.
Quem faz parte do line-up desta segunda também é Alok, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil. Sua setlist famosa com músicas como “Hear me Now”, “Vale Vale” e o remake de “Boa Sorte” (parceria do DJ com o duo Cat Dealers e Vanessa da Mata) e show de luzes composto de telões de LEDs, luzes, cores e projeções tecnológicas devem sacudir a galera.
Ícone do Carnaval brasileiro e um dos maiores puxadores de trios elétricos de Salvador, Tomate deve proporcionar uma experiência única aos foliões nesta terça-feira. O músico, que estava há dois anos nos EUA, promete muita energia em sua apresentação e já avisou que não vai deixar ninguém parado. Devem fazer parte do seu repertório canções como “Te espero no farol”, “Eu te amo p**”, “Eu não vou embora”, “Parará”, além de grandes hits do Axé Music.
A noite terá ainda talentos regionais que estão despontando em todo o Brasil. Darcio Henrique promete agitar com seu set list dançante e o Duo LT vai levar o melhor do trap pop para o palco principal do OBA. Nesta segunda-feira, o tema será Neon; e na terça-feira, última noite do Festival, será a vez dos abadás entrarem em cena.
Portões
Nesta segunda-feira, a abertura dos portões do OBA Festival será às 19h. No dia 21, o início do evento será mais cedo, às 16h. O acesso a todos os setores (Pista, Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Musique) será pela avenida João Batista Vetorazzo e os foliões passarão por uma revista rigorosa na entrada.
No local também estarão disponíveis lockers (guarda-volumes) especiais que poderão ser alugados pelos foliões. Para fazer isso com antecedência basta acessar https://obafestival.crmocs.com.br.
O uso da pulseira de identificação do folião é obrigatória durante todo o evento. Já o abadá é de uso facultativo e sugerido para o dia 21. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de copo no Recinto de Exposição, apenas os oficiais.
Ambientes OBA
O OBA Festival conta nesta edição com diferentes opções de ambientes – Pista; Camarote OBA; e Camarote Premium Café de La Musique – todos open bar e open food, cada um com seus diferenciais em comidas e bebidas, além de atrações musicais exclusivas. Para curtir o evento, o público pode ainda optar por convites permanentes ou diários. Para mais informações sobre disponibilidade e valores basta acessar www.guicheweb.com.br/oba.
Abadás
Os Kits de Abadás devem ser trocados exclusivamente no Recinto de Exposições Alberto Bertelli, pela rua Daniel Antônio de Freitas. Vale lembrar que os convites diários também podem ser trocados no dia do evento. Confira os horários:
• 20/02 – Segunda-feira – das 15h às 3h (madrugada)
• 21/02 – Terça-feira – das 14h às 22h

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.