Após estar perdendo por 3 a 0, BEC busca empate em Birigui
Bandeirante e Barretos fizeram jogo disputado nesta quarta-feira — Foto: Giovanna Garcia / Guia do Futebol Paulista
As equipes do Bandeirante Esporte Clube e Barretos Esporte Clube e fizeram uma jogo distinto na noite desta quarta-feira (15), no estádio Pedro Marim Berbel, em Birigui. Nos primeiros 45 minutos, o time da casa comandado pelo ídolo da torcida barretense, Paulinho MacLaren mandou na partida e abriu um placar de 3 a 0 sobre a equipe do BEC com gols de Tatá aos 7 minutos, Octávio aos 15 minutos e aos 34 minutos.
Após um primeiro tempo desastroso, e com a equipe entrando na zona do rebaixamento, na 15ª colocação, a sorte virou para o Touro do Vale, com o atacante Júnior Batata, marcando dois gols para a equipe barretense aos 12 e aos 14 minutos. E muito melhor no segundo tempo, com as substituições realizadas pelo treinador Rodrigo Fonseca, o BEC chegou ao empate com gol do meia Norton, chutando de fora da área, na marca dos 43 minutos do segundo tempo, empatando a fatura em Birigui.
A partida, teve sete minutos de acréscimo, com o Barretos E.C. tendo o zagueiro expulso após entrada faltosa. Na confusão o treinador Rodrigo Fonseca, foi expulso. A partida seguiu até o final, com o Touro conseguindo segurar o empate, mesmo o Bandeirante tendo criado uma grande oportunidade, que foi arrematada para a linha de fundo.
Com o resultado com sabor de vitória, o BEC saltou da 15ª colocação para a 13ª posição, com 7 pontos. A equipe volta a campo no sábado de carnaval, dia 18, quanto enfrenta o Osasco Audax, no Estádio Fortaleza.