Barretos busca empate com do estreante Batata
Sob o comando do novo treinador Rodrigo Fonseca, o Barretos encarou a Itapirense neste sábado e ficou no empate em 1 a 1, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado ficou ruim para o time da Itapirense, que perdeu seu 100% dentro da competição.
Com três empates em três jogos, o Barretos aparece na 12º colocação, com três pontos ganhos. Já a Itapirense soma sete pontos e divide a liderança com o Bandeirante.
A primeira etapa foi movimentada. Por estar jogando em casa, a Itapirense deu as cartas na partida. Com mais movimentação e posse de bola, chegou até balançar as redes com Samuel, mas a arbitragem assinalou impedimento do jogador, na hora do arremate.
Equilibrando a partida, o Barretos procurou os chutes de longa distância para chegar ao gol adversário. A melhor chance foi com o atacante Batata, que obrigou o goleiro da Itapirense fazer grande intervenção, em chute cruzado.
Na volta do intervalo, a Itapirense voltou disposta a buscar o placar. Logo aos 18 minutos, Amarilido recebeu pelo passe de Sergio e abriu o placar em Itapira.
O gol animou o time casa que quase ampliou com Gabriel Chagas. Com o controle da partida, a Itapirense acabou surpreendida, quando Batata recebeu na área e foi derrubado. O mesmo cobrou a penalidade e deixou tudo igual para o Barretos, aos 32 minutos.
Na reta final, a Itapirense acabou ficando com um jogador a menos, quando Jean recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Cansado, o Barretos não conseguiu fazer valer a superioridade numérica. Conquistando o seu terceiro empate seguido na Série A3.
Na próxima rodada, a Itapirense encara o Rio Preto, no Anisio Hadad, em São José do Rio Preto. A partida será às 15h da quarta-feira (1). Mais tarde, às 20h, o Barretos recebe o São José, no estádio Fortaleza.