Treinador Waguinho elogia apoio da torcida na estreia do BEC na Copinha

Após a estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior na terça-feira (3), a equipe do Barretos Esporte Clube voltou aos treinamentos na tarde de ontem, com trabalho regenerativo para quem jogou e treino físico para os atleta que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o São Bento. “Agora não muito o que fazer, é descanso e jogo”, afirmou o técnico da base do BEC, Wagner Campanholo.
De acordo com o treinador, na Copa São Paulo não existe jogo fácil, como foi a partida diante do São Bento que disputou todo o ano passado o Campeonato Paulista Sub-20. “O nosso time apesar da pouca idade, tocou bem a bola e graças a Deus deu tudo certo. Não ganhamos nada ainda e temos um compromisso muito difícil nesta sexta-feira”, destacou Waguinho.
Para o treinador, o apoio da torcida do BEC tem sido fundamental para as vitórias da equipe. “Essa torcida é o nosso 12º jogador e nos apoiou muito, inclusive aplaudindo o jogador que errou o pênalti quando foi substituído. Os torcedores precisam vir no profissional também”, afirmou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.