A arma, uma espingarda calibre 12, estava escondida em um compartimento secreto na casa do homem

A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e das Especializada DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu, na data de hoje, um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais civis receberam informação de que o homem escondia uma arma de fogo em sua residência. Acompanhados dos delegados Daniel do Prado Gonçalves e Rafael Faria Domingos, dirigiram-se até a residência do homem, no bairro Monte Alegre, chamando por ele. Passados alguns minutos, o homem abriu uma janela do imóvel e tentou fugir através dos fundos da casa, sendo interceptado por um dos policiais, o qual conseguiu detê-lo.

Diante das fundadas suspeitas, os agentes ingressaram no imóvel e, inicialmente, localizaram a capa de uma espingarda. Na continuidade das buscas, os agentes perceberam uma prateleira de ferro, fixada na parede, com vários objetos em cima. Retiraram a prateleira e perceberam que havia algum objeto dentro dela.

Em seguida, com auxílio de uma esmerilhadeira, a referida prateleira foi aberta, verificando que havia, em seu interior, uma espingarda calibre 12. O homem, então, recebeu voz de flagrante e, além de responder pela posse da arma, foi indiciado por ter causado lesões ao policial civil que conseguiu detê-lo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da justiça.

ACS Seccional Barretos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.